Crônicas Policiais

Adolescente tenta matar irmão mais novo com facada no peito

O menino foi encontrado pela polícia sentado em uma cadeira, na casa de um vizinho

1 minuto de leitura
Adolescente tenta matar irmão mais novo com facada no peito
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um adolescente de 16 anos esfaqueou o peito do próprio irmão, de 13 anos, durante uma briga. O crime ocorreu na casa dos dois, no Bairro Vila Concórdia, em Paranatinga (380 km de Cuiabá), na manhã dessa terça-feira (4).

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o irmão mais novo na casa de um vizinho, sentado em uma cadeira. O garoto tinha uma perfuração de faca no lado direito do peito e outra na mão direita.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o adolescente para o Pronto Atendimento Municipal, onde ele ficou sob cuidados médicos.

A equipe, então, seguiu em direção à Companhia da Polícia Militar para registrar a ocorrência e acabou encontrando o adolescente suspeito do crime no caminho, em frente a um salão paroquial.

Com ele foi encontrada uma faca e o rapaz confessou tê-la usado para golpear o irmão.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e o adolescente precisou ser algemado, visto que estava agressivo. Segundo os policiais que registraram a ocorrência, a todo momento ele dizia que mataria o irmão.

O acusado também tinha uma lesão na cabeça e outra no rosto. Afirmou terem sido causadas pelo irmão, que o teria agredido com um cinto.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil, com o acompanhamento do Conselho Tutelar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes