Adolescente tenta matar irmão mais novo com facada no peito

O menino foi encontrado pela polícia sentado em uma cadeira, na casa de um vizinho

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um adolescente de 16 anos esfaqueou o peito do próprio irmão, de 13 anos, durante uma briga. O crime ocorreu na casa dos dois, no Bairro Vila Concórdia, em Paranatinga (380 km de Cuiabá), na manhã dessa terça-feira (4).

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o irmão mais novo na casa de um vizinho, sentado em uma cadeira. O garoto tinha uma perfuração de faca no lado direito do peito e outra na mão direita.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o adolescente para o Pronto Atendimento Municipal, onde ele ficou sob cuidados médicos.

A equipe, então, seguiu em direção à Companhia da Polícia Militar para registrar a ocorrência e acabou encontrando o adolescente suspeito do crime no caminho, em frente a um salão paroquial.

Com ele foi encontrada uma faca e o rapaz confessou tê-la usado para golpear o irmão.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e o adolescente precisou ser algemado, visto que estava agressivo. Segundo os policiais que registraram a ocorrência, a todo momento ele dizia que mataria o irmão.

O acusado também tinha uma lesão na cabeça e outra no rosto. Afirmou terem sido causadas pelo irmão, que o teria agredido com um cinto.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e deve ser investigado pela Polícia Judiciária Civil, com o acompanhamento do Conselho Tutelar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmpresa de coleta de lixo terá que dar melhores condições aos garis de Cuiabá
Próximo artigoJovem acusa estudante de medicina de tê-la dopado e estuprado

O LIVRE ADS