Adolescente sofre emboscada e é esfaqueado por colegas de escola

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado na última terça-feira (14) depois de sofrer uma emboscada realizada por duas colegas de escola, de 15 e 16 anos, em frente a uma escola estadual de Confresa (1.670 km de Cuiabá).

O caso aconteceu por volta das 16 horas. O menino estava saindo da escola quando foi chamado por uma colega de 15 anos, que o levou para atrás de um carro.

Ao chegar no local, outra menina, de 16 anos, já o aguardava com um canivete na mão e tentou golpear o menino na perna. Ele conseguiu rebater a agressão com a mão, porém, a adolescente não desistiu e foi novamente para cima dele, acertando a mão esquerda da vítima.

Logo depois de conseguir acertar o adolescente, a menina fugiu. O adolescente foi socorrido por uma professora da escola, que o levou ao Hospital Municipal de Confresa e informou os pais do garoto sobre o ocorrido.

O pai do garoto procurou a Polícia Judiciária Civil e comunicou sobre o caso. O menino foi encaminhado para exame de corpo de delito e deverá depor sobre o ocorrido nesta quinta-feira (16).

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a agressão e a emboscada feita pelas adolescentes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBagagem de mão: aeroportos intensificam fiscalização
Próximo artigoEmanuel concede 5% de RGA a servidores municipais