Crônicas Policiais

Adolescente vai tomar tereré com colegas e volta dizendo ter sido estuprada

1 minuto de leitura
Adolescente vai tomar tereré com colegas e volta dizendo ter sido estuprada
Imagem ilustrativa

Uma adolescente de 13 anos e sua mãe acionaram a Polícia Militar na última terça-feira (30), afirmando que a menina foi estuprada por um jovem de 26 anos, depois de ir até a casa dele com uma colega, também adolescente, para tomar tereré e acabar trancada em um quarto pelo rapaz e mais dois amigos dele.

O caso aconteceu em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), por volta das 23 horas da terça-feira (30).

Conforme o boletim de ocorrência, a menina saiu de casa com a amiga para ir até a casa do suspeito, onde haviam combinado de tomar tereré e fumar narguilé. No local, além das duas amigas e do dono da casa, havia mais dois amigos do suspeito, um jovem de 18 anos e um menor, de 17 anos.

Segundo a vítima, assim que chegou ao local começou a ser assediada pelo dono da casa, com apoio dos dois amigos dele, até que em um momento foi trancada com o jovem de 26 anos em um quarto, onde ela afirmou ter sido abusada sexualmente por ele.

Não há informações sobre onde a amiga da adolescente estava no momento do suposto crime.

A vítima foi para casa, contou o ocorrido à mãe e esta acionou a Polícia Militar imediatamente. A adolescente foi encaminhada a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), onde foi medicada e, posteriormente, encaminhada para a delegacia.

Os dois jovens e o menor de idade, que teriam trancado a menina no quarto, foram detidos ainda na terça-feira (30) e encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado como estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes