Adolescente quebra brinquedos e braço de coordenadora de abrigo e é levado para a delegacia

Coordenadora é idosa e contou que não é a primeira vez que ele se comporta mal; dessa vez, ela ficou com uma fratura

A coordenadora da Casa Abrigo Rotativa, de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), levou um adolescente de 14 anos para a delegacia, na tarde de sexta-feira (18), depois que ele a desobedeceu, xingou e ainda quebrou o brinquedo de outras crianças.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o menino tem 14 anos e mora no abrigo. No entanto, já faz um tempo que ele tem adotado um comportamento agressivo perante os funcionários e colegas da casa.

De acordo com a narrativa, ele já teria tentado estragar o brinquedo de outras crianças em situações anteriores e, nessa sexta-feira, conseguiu quebrá-lo. Quando foi chamado a atenção, ele passou a responder à coordenadora, a mandou ir “cuidar da sua vida” e passou a xingá-la. Depois, jogou o brinquedo nela, causando uma fratura no braço e na mão dela.

A mulher, que já é idosa, entrou em contato com o Conselho Tutelar, que a recomendou encaminhar o menino para a delegacia. Lá na DP, os militares também fizeram contato com a juíza responsável pela casa abrigo, que também determinou à coordenadora a adoção das medidas necessárias.

Dessa forma, o boletim de ocorrência contra a criança foi registrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPara fugir da polícia, dupla suspeita de cometer furtos pula em água e atravessa rio a nado
Próximo artigoMulheres são presas transportando 200 quilos de maconha na BR-364

O LIVRE ADS