Crônicas Policiais

Adolescente que matou policial é morto ao tentar novo roubo

1 minuto de leitura
Adolescente que matou policial é morto ao tentar novo roubo
(Foto: Suellen Pessetto/ O Livre)

Um adolescente de 17 anos – que havia sido apreendido em junho como um dos suspeitos de matar o policial aposentado Antônio Bueno de Godoi, de 65 anos durante um assalto, morreu na manhã desta quarta-feira (24) em confronto com a polícia.

Depois de roubar um carro de um caminhão-cegonha, ele tentou fugir, apontou uma arma para uma equipe da Polícia Militar e foi abatido.

O roubo aconteceu no Shopping Fórmula, localizado na Avenida da Feb, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

O adolescente aproveitou o momento em que o caminhão-cegonha descarregava veículos na empresa que concentra várias concessionárias, anunciou o roubo e levou um VW Polo.

A Polícia Militar foi acionada imediatamente e equipes iniciaram uma perseguição ao suspeito. Até que, na região do Bairro da Manga, ele foi cercado por uma equipe da Força Tática, abandonou o carro e desceu apontando uma arma para os policiais.

Os militares reagiram atirando. O suspeito foi atingido e socorrido em seguida, sendo encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde não resistiu aos ferimentos.

O adolescente estava sem documentos pessoais, mas foi identificado no Pronto-Socorro e a Polícia Militar informou se tratar de um dos três apreendidos pela morte do policial civil aposentado, em 9 de junho. A arma que ele portava foi apreendida.

Leia também

Arma apreendida com o suspeito (Foto: PMMT)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes