Adolescente que chefiava ‘boca de fumo’ é apreendido com dinheiro e drogas

A droga estava escondida na parede da casa, dentro de um buraco de tijolo

Adolescente de 17 anos comandava boca de fumo em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Ele foi apreendido por agentes da Força Tática da PM com R$ 1 mil na carteira. O dinheiro, supostamente, seria proveniente do tráfico de drogas.

A abordagem ocorreu na madrugada deste domingo (08.12), por voltas das 2h, no bairro Jardim das Palmeira, perto da casa do suspeito, onde logo depois foram apreendidos centenas de pinos plásticos, comumente usados para armazenar drogas e porções de pasta-base.

O adolescente, conforme a narrativa dos policiais no boletim de ocorrência, confessou que há alguns meses ‘comandava’ uma ‘boca de fumo’ no local. A droga estava escondida na parede da casa, dentro de um buraco de tijolo. Já os pinos estavam sobre um balcão.

A apreensão do suspeito aconteceu durante rondas táticas. Ao se aproximar e fazer a abordagem, a equipe da Força Tática percebeu que ele estava muito trêmulo e não conseguia explicar a origem do dinheiro.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

(Com assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS