Adolescente pega caminhonete, se envolve em acidente e homem de 58 anos morre

Passageiro do outro veículo teve ferimentos graves; o adolescente estava com irmão, de 13 anos, no carro

Foto: Site Ubiratã 24 horas

Um adolescente de 17 anos, dirigindo uma S10, causou um acidente no KM 78 da MT-242.

O caso ocorreu no trecho na zona rual de Nova Ubiratã (470 km de Cuiabá), nessa sexta-feira (22), e deixou uma vítima fatal e outra com fraturas graves.

As vítimas estavam em um Ford EcoSport, que foi atingido de frente, quando a S10 invadiu a pista em que o outro veículo seguia.

Conforme o boletim de ocorrência, o adolescente trafegava sentido Nova Ubiratã/Sorriso. Ao passar em frente ao Armazém Amaggi, ele perdeu o controle do carro.

Na ocasião, estava chovendo e a pista estava suja de barro.

Todos foram socorridos e levados para Nova Ubiratã.

Na S10 estava, além do motorista de 17 anos, o irmão dele, de 13 anos. No EcoSport, o motorista, de 58 anos, e um passageiro de 29 anos.

Após colher informações no local do acidente, uma equipe da Polícia Militar foi até o Pronto Atendimento e Posto de Saúde Central, onde coletaram dados dos envolvidos, mas nenhum deles se encontrava mais nos hospitais da cidade.

Devido ao estado de saúde, as duas pessoas que estavam no EcoSport foram encaminhados para o Hospital Regional de Sorriso.

O motorista, identificado como Sérgio Izidorio da Silva, não resistiu aos ferimentos e morreu. O passageiro foi encaminhado para cirurgia.

Já os dois adolescentes que estavam na S10 receberam alta do Posto de Saúde Central e não foram mais encontrados. Pouco depois, o pai dos dois ligou para o celular de plantão da PM e disse que iria apresentar o filho que dirigia na delegacia o quanto antes.

Foi o pai do adolescente que relatou à polícia como havia acontecido o acidente.

O caso foi registrado como morte acidental, danos materiais e dirigir veículo sem possuir CNH ou permissão para dirigir.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFilhote que nasceu com ‘rabo extra’ é resgatado e conquista a internet
Próximo artigoJustiça do DF condena Facebook por suspender conta sem explicação

O LIVRE ADS