Cidades

Adolescente morre ao bater carro na BR-163 em Matupá

Foto de Mayla Miranda
Mayla Miranda

Um adolescente identificado como Matheus de Souza Soares, de 17 anos, morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente registrado na noite dessa quarta-feira (27), na BR-163, em Matupá (695 km de Cuiabá).

O acidente envolveu uma Chevrolet D-10 e um Fiat Strada. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) as picapes trafegavam na rodovia em sentidos opostos e teriam batido frontalmente.

Matheus conduzia a Strada. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Peixoto do Azevedo, mas não resistiu aos ferimentos. Já os ocupantes da D-10 – identidades não reveladas – sofreram ferimentos graves, mas estão estáveis.

O adolescente era acadêmico do curso de agronomia e estava voltando da faculdade quando o acidente aconteceu. Pela idade, o adolescente não poderia estar dirigindo.

Informações preliminares apontam que a Strada invadiu a pista oposta. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Geral

Cuiabá recebe simpósio inédito de equoterapia e inclusão

Evento reúne especialistas do país e reforça uso terapêutico com cavalos no desenvolvimento humano
Geral

Procon-MT multa Casas Bahia e Ponto Frio em R$ 5 milhões por propaganda enganosa

Fiscalização flagrou descontos falsos no site, “venda casada” de seguros e barreiras para o cancelamento de compras
Geral

Mulher é atacada por pitbull solto e acaba hospitalizada em Nova Mutum

Vítima procurava o próprio cachorro quando foi surpreendida; caso é investigado
Crônicas Policiais

Denarc e PRF interceptam 152 kg de drogas em Várzea Grande e na BR-364

Ação integrada desarticula ponto de armazenamento e resulta na prisão de quatro adultos e apreensão de um menor
23 de abril de 2026 14:13