Adolescente leva jovem para casa, é flagrada pelo pai e rapaz é acusado de estupro

Ela havia conhecido o rapaz na internet, o levou para o quarto dos pais, mas o pai chegou na hora

Um jovem de 18 anos foi preso na última terça-feira (25) ao ser encontrado dentro de um quarto com uma adolescente de 12 anos. O rapaz havia conhecido a menina em uma rede social, ela fingiu ter 17 anos e o chamou para visitá-la. Porém, o pai dela pegou os dois dentro do quarto dele e chamou o Conselho Tutelar.

A Polícia Militar foi acionada na casa da família, no Bairro São Francisco, em Sorriso (400 km de Cuiabá) pelas conselheiras que atenderam o caso. Ao chegar no local, os policiais ouviram a versão do pai da menina.

Leia também:
Candidata a rainha de rodeio tem nudes vazados e mãe chama a polícia
Criança de seis anos era estuprada pelos pais e por quatro vizinhos

Conforme o boletim de ocorrência, ao chegar do trabalho, por volta das 11h50, o pai da adolescente percebeu que a porta do quarto dele estava trancada. Ele tentou abrir a porta e se surpreendeu ao encontrar um homem sem camisa dentro de seu quarto, na companhia de sua filha.

Imediatamente, o pai acionou o Conselho Tutelar e duas profissionais foram até a casa. Questionado, o suspeito informou às conselheiras ter conhecido a menina em uma rede social e que pode provar que ela o havia chamado para ir até a casa dela afirmando ter 17 anos.

Ele disse, ainda, que os dois não mantiveram relação sexual, apenas se beijaram, mas que tinha ido à casa somente para conhecer a menina.

A adolescente, segundo o boletim de ocorrência, confirmou toda a versão do rapaz, mas isso não impediu que a menina fosse levada para a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para a realização de um exame de corpo de delito, para confirmar que ela não foi estuprada.

O jovem, por sua vez, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Judiciária Civil de Sorriso, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado, ainda que o resultado do exame não esteja finalizado.