Crônicas Policiais

Adolescente joga faca na mãe por ela negar lhe dar dinheiro do coronavoucher

Ela disse que precisaria usar o dinheiro para pagar contas, mas ele ficou irritado e jogou uma faca que acertou a perna dela

1 minuto de leitura
Adolescente joga faca na mãe por ela negar lhe dar dinheiro do coronavoucher
(Foto Ilustrativa/Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um adolescente de 14 anos foi apreendido nessa terça-feira (21) após arremessar uma faca na mãe, de 44 anos, e acertá-la, por ela negar lhe dar o “coronavoucher”, dinheiro do auxílio que receberá do governo federal em razão da pandemia do coronavírus.

O caso aconteceu no Bairro Jardim Primavera, em Alta Floresta (790 km de Cuiabá), por volta das 14 horas.

Conforme o boletim de ocorrência, ao saber que a mãe iria receber o auxílio, o filho disse que queria um pouco do dinheiro e ela disse que teria que usar a ajuda para pagar algumas contas.

O adolescente ficou alterado e jogou uma faca na direção da mãe, que bateu na parede e atingiu a perna dela, um pouco abaixo do joelho direito.

O outro filho, de 21 anos, interveio e foi para cima do irmão. O adolescente, no entanto, pegou um facão e passou a ameaçar o irmão mais velho. Os dois entraram em luta corporal e, por fim, o mais novo foi rendido.

A Polícia Militar foi acionada, ouviu as vítimas e acionou o Corpo de Bombeiros para socorrer a mãe, que foi encaminhada ao hospital.

O adolescente também foi encaminhado ao hospital por ter machucado o cotovelo durante a briga com o irmão. Mas logo foi liberado e encaminhado para a delegacia, acusado de ameaça e lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes