Crônicas Policiais

Adolescente foi morta porque assassino achava que ela estivesse grávida

O acusado tem apenas 15 anos, namorava outra menina e ficava com a vítima. Segundo a polícia, ele achou que a gravidez atrapalharia seu namoro

2 minutos de leitura
Adolescente foi morta porque assassino achava que ela estivesse grávida

Um adolescente de 15 anos foi apreendido nessa quinta-feira (3) acusado de assassinar Ana Luíza Nunes do Carmo, 13 anos. Após ficar dois dias desaparecida, ela foi encontrada morta em um terreno baldio no Bairro Jardim Itália, em Sorriso (400 km de Cuiabá).

Logo após a descoberta do corpo, a Polícia Judiciária Civil deu início às investigações para encontrar o assassino. Ana havia sido vista a última vez em casa, assistindo TV. Ela deixou travesseiros na cama para fingir que estava dormindo e saiu.

Antes disso, porém, ela havia pedido emprestado o celular do irmão para ligar para um rapaz que supostamente seria o irmão de um namorado.

LEIA TAMBÉM

O delegado Nilson André Farias de Oliveira começou a ouvir possíveis testemunhas ou envolvidos e descobriu um relacionamento entre o suspeito e a vítima.

Segundo o delegado, o adolescente de 15 anos namorava uma menina, mas a trairia com Ana Luíza. E uma possível ameaça a esse namoro teria motivado o crime.

“O suspeito teria desconfiado que a vítima estivesse grávida, fato que atrapalharia o seu relacionamento com sua namorada oficial, o que motivou o crime”, disse o delegado.

Durante as investigações o delegado chegou à conclusão que o suspeito estava com amigos até pouco antes de Ana Luíza sair escondida de casa, por volta de 0h40 da terça-feira (31).

Nesse momento, testemunhas relataram que ele estava bem, sem nenhuma lesão aparente. Porém, no dia seguinte, apareceu de manhã com o tornozelo torcido, com fratura evidente e as mãos machucadas.

O delegado acredita que as lesões foram causadas no momento que ele matou a vítima, que sofreu golpes com tijolo e madeira.

Com todas as evidências, o adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Sorriso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes