Adolescente foge de casa depois de ser estuprada por colega de escola

O abuso aconteceu dentro da casa da menina, em Cuiabá e por isso ela fugiu da residência

Foto: Ilustração

Uma adolescente de 14 anos fugiu de casa nessa segunda-feira (21) deixando apenas um bilhete para a mãe. Desesperada, a mãe chegou a registrar um boletim de ocorrência. Ao ser encontrada, porém, a menina contou o motivo da fuga: ela havia sido estuprada dentro de casa, por um colega de escola.

Conforme o boletim de ocorrência, a menina saiu de casa no Bairro Doutor Fábio Leite, em Cuiabá, durante a tarde dessa segunda-feira, levando uma mochila com algumas roupas, e deixou um bilhete para a mãe dizendo ter errado e, por isso, estava indo embora.

Sem entender o que tinha acontecido, a mãe procurou a polícia. Somente por volta das 21 horas a mãe encontrou a menina na casa de uma amiga da escola.

A adolescente, então, contou que por volta das 14 horas, pouco antes de chover, um colega de escola, aproveitando que ela estava sozinha em casa, aproximou-se dela no portão, puxou-a pelo cabelo e a forçou a entrar para dentro da casa, onde a estuprou.

A menina não soube indicar o endereço do acusado, que também é menor de idade. Ele ainda não foi ouvido.

Imediatamente, a mãe acionou a Polícia Militar e relatou o ocorrido. A vítima foi levada para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registrar a ocorrência e, agora, o caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS