Crônicas Policiais

Adolescente escreve relato na escola contando ter sofrido abuso sexual

1 minuto de leitura
Adolescente escreve relato na escola contando ter sofrido abuso sexual
(Foto: Reprodução)

A Polícia Judiciária Civil recebeu uma denúncia do Conselho Tutelar de Nova Mutum (240 km de Cuiabá) nessa quarta-feira (4) depois que uma adolescente de 12 anos escreveu um relato na escola contando ter sido vítima de abuso sexual.

No texto narrado em primeira pessoa, a menina contou que estava andando em uma rua próxima a um mercado no Bairro Bela Vista, em Nova Mutum, quando um homem perguntou se ela conhecia alguma “Rebeca”.

Leia também

Ela respondeu que não e, em seguida, ele pediu que ela segurasse a bicicleta dele, que estava com a corrente caída. Ela ajudou e segurou.

Foi nesse momento que o abuso começou. O homem passou a mão na coxa dela, depois colocou a mão dentro da bermuda dela e, por fim, o dedo na vagina dela.

Assustada, a adolescente saiu correndo e pediu ajuda para uma mulher que a levou até a escola. Quando ela olhou para trás, não viu mais o homem.

Ela contou que o suspeito usava barba e bigode, tinha cabelos escuros, olhos castanhos claros, estava com uma bicicleta de cor escura e usava luvas de cor verde-limão.

A escola acionou o Conselho Tutelar, que levou o relato da vítima para a polícia e registrou um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes