Adolescente é morto em confronto com a PM após assalto em hotel em MT

Comparsa conseguiu fugir durante confronto

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um adolescente de 16 anos morreu nessa quinta-feira (16) em um confronto com a Polícia Militar enquanto fugia após assaltar um Hotel próximo à entrada de Carlinda (755 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada logo após o assalto. Segundo relato das vítimas, de 61, 43 e 37 anos, elas foram surpreendidas por dois bandidos armados, que as renderam e levaram celulares, uma bolsa com R$ 800 em dinheiro e uma caminhonete S10 branca.

Antes de fugir, os criminosos dispararam alguns tiros. Eles saíram pela Rodovia MT-208, no sentido de Alta Floresta.

Com as informações, uma equipe da Polícia Militar saiu em busca dos suspeitos por uma estrada vicinal que poderia ter sido usada por eles, visto que dava acesso à zona urbana de Alta Floresta.

Uma S10 como a descrita pelas vítimas foi encontrada. Porém, assim que os suspeitos viram a polícia, eles desceram do carro e começaram a atirar contra os militares.

Os policiais revidaram e acertaram um dos suspeitos, que ficou caído no chão. O outro conseguiu fugir para uma área de pastagem.

A equipe se aproximou e viu que o suspeito caído estava ferido. Próximo a ele foi encontrada uma arma. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Alta Floresta, mas morreu logo depois de dar entrada. O rapaz foi identificado e tinha 16 anos.

No carro abandonado pelos suspeitos foram encontrados alguns pertences das vítimas do roubo ao hotel e um moletom usado por um dos acusados do roubo. Em cima da caminhonete também foi localizada uma motocicleta YBR Factor vermelha.

O caso foi registrado como roubo e morte por intervenção de agente do Estado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFeminicida é condenado a 18 anos de prisão por matar a companheira a facadas
Próximo artigoCuiabá é campeã nacional em instalação de energia solar