Adolescente é estuprada por casal em mata na beira de rio

Ela havia ido ao rio em uma confraternização com os avós, onde conheceu o casal

Imagem ilustrativa

Um casal foi preso nessa terça-feira (13) acusado de estuprar uma adolescente de 13 anos em uma mata à beira do Rio Teles Pires, em Sorriso (400 km de Cuiabá) no dia 4 de julho.

A Polícia Civil começou a investigar o caso depois que a avó da menina procurou uma delegacia para denunciar os abusos sofridos pela neta.

Conforme a investigação realizada pelo Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso, o crime ocorreu no dia 4 de julho, quando a vítima fez um passeio em companhia de familiares ao Rio Teles Pires.

A menina foi com os avós para a confraternização e, no local, um casal se mostrou simpático e aproximou-se da vítima.

Segundo a Polícia Civil, a mulher, de 23 anos, simulou que estava passando mal e pediu ajuda à adolescente dizendo que precisava ir ao banheiro.

Ao se afastarem do grupo, a suspeita ofereceu um cigarro eletrônico à garota, que recusou, mas a mulher pôs o objeto na boca da menina, que imediatamente sentiu tontura.

Nesse momento, a mulher beijou e passou a mão no corpo da adolescente. Depois, ela segurou a menina para que o companheiro cometesse o estupro.

Logo depois, a adolescente saiu do local e, ao voltar para perto dos avós, o suspeito se justificou, dizendo que a mulher teria passado mal e a garota foi ajudar.

No outro dia seguinte, a adolescente contou aos avós o que de fato ocorreu. O casal ainda tentou manter contato com a menina.

Diante das informações coletadas, o delegado Márcio Henrique Portela representou pela prisão preventiva do casal, que foi deferida pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Sorriso.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsonaro cancela agenda por questões de saúde
Próximo artigoCovid: diário da vacina #43