Crônicas Policiais

Adolescente é estuprada a caminho da escola por homem com “luvas e touca de ninja”

1 minuto de leitura
Adolescente é estuprada a caminho da escola por homem com “luvas e touca de ninja”

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada no fim da tarde dessa quinta-feira (05) quando estava a caminho da Escola Nossa Senhora da Penha, na região do Coxipó do Ouro, em Cuiabá, por um homem que usava “luvas e touca do tipo ninja”.

O caso aconteceu por volta das 17h20. A Polícia Militar foi acionada às 19 horas e uma equipe se dirigiu até uma chácara da região do Coxipó do Ouro, para conversar com a vítima.

Ao mesmo tempo, a menina foi junto ao pai na Base da Polícia Militar do Três Barras, para fazer a denúncia.

Conforme o boletim de ocorrência, ela disse aos policiais que estava indo para a escola, caminhando pela estrada de acesso para a Ponte de Ferro, à espera do ônibus, quando foi surpreendida pelo criminoso.

Ela o descreveu como um homem de estatura mediana, porte físico gordo, pele morena e vestido com roupas pretas, camisa de manga longa, luvas e touca do tipo ninja.

A vítima disse aos policiais que ele a puxou pelo cabelo, a arrastou para o matagal, tirou suas roupas e praticou o ato sexual. Ela relatou que, a todo instante, o suspeito ameaçava matar sua família caso fosse denunciado.

Depois do estupro, ele liberou a adolescente, a levou de volta para a estrada e fugiu entrando na mata.

A estudante foi encaminhada ao Hospital Júlio Müller, onde foi medicada e depois liberada. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes