Crônicas Policiais

Adolescente é encontrada morta dois dias após fugir de casa

Os pais a procuravam há dois dias; o corpo foi deixado a quatro quadras da casa dela

2 minutos de leitura
Adolescente é encontrada morta dois dias após fugir de casa

Uma adolescente de 13 anos, que vinha sendo procurada pela família desde a terça-feira (31), foi encontrada morta no fim da madrugada desta quinta-feira (2).

Ana Luiza Nunes do Carmo foi encontrada há quatro quadras da sua casa, no Bairro Jardim Itália, em Sorriso (400 km de Cuiabá).

Desaparecimento

A adolescente estava em casa na noite da última segunda-feira (30). Um tio acordou por volta de 0h da terça-feira (31) e a viu assistindo TV e mexendo no celular. Ele mandou Ana Luiza dormir e ela foi para o quarto.

A irmã da adolescente também a viu antes do desaparecimento. Ana pediu o celular emprestado na noite do dia 30, dizendo que queria ligar para o irmão do namorado. A irmã, não entanto, não sabe se ela conseguiu falar. Ana não devolveu o celular antes de sumir.

Na manhã da terça-feira (31), os pais foram ao quarto da adolescente e perceberam que ela havia colocado travesseiros na cama e coberto para que parecesse que ela estava dormindo. A família não teve mais notícia dela até esta quinta-feira.

Por volta das 4h20 desta quinta-feira (2), a Polícia Militar foi acionada com a informação de que uma pessoa sem vida foi encontrada na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Itália.

Uma equipe foi até o local, encontrou o corpo em um terreno baldio e acionou a Polícia Judiciária Civil.

O homem que encontrou a menina disse que estava passando pelo local, viu o corpo, ligou para a irmã e juntos chamaram a polícia.

Reconhecimento

Quando a Polícia já estava no local, um casal chegou de bicicleta e falou que mora há quatro quadras do local, que sua filha estava desaparecida e, por ver a polícia, foi ver se podia ser algo referente a ela.

O homem se aproximou e reconheceu imediatamente que o corpo era de sua filha, que estava vestida com um short jeans, uma blusa de alcinha e um moletom preto por cima.

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) agora apurarão as causas da morte e o culpado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes