Adolescente é detido pela segunda vez em uma semana, pelo mesmo crime

Desta vez ele levou outros três colegas para furtar motocicletas do pátio do Detran

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Quatro adolescentes, dois de 15 anos e dois de 16 anos, foram apreendidos no fim da noite dessa segunda-feira (22) ao tentar furtar motocicletas apreendidas no pátio do Departamento de Trânsito de Mato Grosso (Detran), em Cuiabá.

Um deles, de 15 anos, já havia sido apreendido pelo mesmo motivo há menos de uma semana, no dia 17 deste mês, mas já estava solto e voltou a praticar o mesmo crime, desta vez levando outros três colegas.

A tentativa de furto dessa segunda-feira (22) aconteceu por volta das 23 horas. A Polícia Militar foi acionada pelos vigilantes da sede do Detran e, quando chegou ao local, ainda encontrou os quatro adolescentes.

Conforme o boletim de ocorrência, o vigilante contou que viu uma cerca cortada e os adolescentes já haviam colocado uma das motocicletas perto do buraco, mas pareciam ainda não ter conseguido furtar nenhuma.

Todos foram encaminhados para a delegacia, inclusive o vigilante, como testemunha. Eles estavam sem documentos e deram as informações sobre nome e idade. O caso foi registrado como furto e dano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorKevin Feige diz que Marvel fará algo “bem diferente” com os X-Men
Próximo artigoAgenda de protestos