Crônicas Policiais

Adolescente é deixada em igreja, foge para motel e mãe denuncia acompanhante

Os pais resolveram ir além de apenas proibir o relacionamento

1 minuto de leitura
Adolescente é deixada em igreja, foge para motel e mãe denuncia acompanhante
Imagem ilustrativa

A mãe de uma adolescente de 15 anos registrou um boletim de ocorrência na madrugada desta sexta-feira (21) denunciando um jovem de 27 anos por explorar sexualmente sua filha menor de idade.

Segundo a mãe, por volta das 20 horas dessa quinta-feira (21), o marido dela deixou a adolescente em uma Igreja Batista Nacional de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Na igreja, porém, a menina pegou emprestado o celular de um conhecido, ligou para um jovem, com quem ela supostamente tem um envolvimento amoroso proibido pelos pais, e pediu para ele ir buscá-la.

O jovem pegou a menina na igreja, a levou para um motel e os dois mantiveram relação sexual. Ao descobrir, no entanto, a mãe resolveu procurar a polícia e denunciar o rapaz.

“Confisco” de celular

A mãe afirmou que em janeiro chegou a confiscar o celular da filha para que ela não tivesse mais contato com o rapaz, mas nessa quinta-feira (21) a menina encontrou outra forma de contato e a mãe resolveu pedir ajuda da polícia.

Agora, o rapaz poderá responder por “favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de menor de 18 e maior de 14 anos”, como o boletim foi registrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes