Crônicas Policiais

Adolescente é assaltada e abusada sexualmente por ladrão

1 minuto de leitura
Adolescente é assaltada e abusada sexualmente por ladrão

Uma adolescente de 15 anos foi assaltada nessa terça-feira (23), no Bairro Setor Industrial, em Peixoto de Azevedo (670 km de Cuiabá), e o ladrão ainda abusou sexualmente dela.

O caso aconteceu por volta das 21 horas. A menina tinha saído do colégio, quando passou em um beco próximo a uma igreja católica e foi abordada por um homem, que disse: “para aí, senão eu vou te matar”, consta no boletim de ocorrência.

Em seguida, o homem foi até a adolescente e puxou a bolsa dela. A menina ficou paralisada pelo medo e completamente sem reação. O ladrão, então, já com a bolsa em mãos, acariciou os seios dela.

Em pânico, a adolescente tentou correr e o ladrão começou a gritar que, se ela corresse, iria matá-la. Mesmo sob ameaça, ela correu e ele tentou ir atrás, só desistindo quando a menina encontrou duas outras mulheres e pediu ajuda.

Ela conseguiu avisar a mãe pelo celular de uma das mulheres, que a buscou e levou para a polícia para denunciar o caso.

A Polícia Militar chegou a fazer rondas em busca do suspeito, mas até o registro da ocorrência ele não foi encontrado.

O caso foi registrado como roubo e aliciar, assediar, instigar, ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes