Crônicas Policiais

Adolescente é agredida e ameaçada de morte por companheiro armado

1 minuto de leitura
Adolescente é agredida e ameaçada de morte por companheiro armado
Google Imagens

Uma adolescente de 15 anos procurou a Polícia Militar na noite dessa terça-feira (21) relatando ter sido agredida e ameaçada de morte por seu namorado, de 20 anos. O rapaz teria deixado lesões na boca e na coxa da adolescente e usou uma arma para ameaçá-la.

O caso aconteceu no Bairro Cidade Alta, em Araputanga (340 km de Cuiabá). A menina foi até a polícia com lesões na boca e na coxa esquerda, declarando que havia sido agredida pelo companheiro com socos na cabeça e empurrões, além de ter sido ameaçada de morte.

Conforme o boletim de ocorrência, por ser um caso envolvendo uma menor de idade, a mãe dela foi chamada e acompanhou o trabalho dos policiais, que pediram apoio de outra equipe para sair em busca do suspeito.

O suposto agressor foi encontrado na quadra poliesportiva do Bairro Cidade Alta, em Araputanga. Ele foi detido e, ao ser questionado sobre seus documentos, disse que estava na casa que divide com a companheira e um amigo.

A equipe militar acompanhou o suspeito até a casa e questionou se ele tinha alguma arma no local, visto que a adolescente afirmou ter sido ameaçada com uma arma.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz ficou nervoso e permitiu que os policiais revistassem os cômodos. Uma arma calibre 22 de dois canos e com 13 munições intactas foi encontrada escondida no forro do banheiro da casa.

O suspeito assumiu que a arma era dele e foi preso pela posse de arma, pela agressão à adolescente e também por tê-la ameaçado de morte.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes