Crônicas Policiais

Adolescente é acusado de abusar sexualmente do vizinho de sete anos

1 minuto de leitura
Adolescente é acusado de abusar sexualmente do vizinho de sete anos
(Divulgação)

Um adolescente de 12 anos foi acusado, no início da noite desse segunda-feira (8), de abusar sexualmente do vizinho de apenas sete anos de idade. Os abusos aconteceriam quando a criança saía para brincar com o vizinho, no Bairro Jardim Presidente I, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima começou a reparar que o filho estava com atitudes estranhas, muito nervoso e às vezes irritado dentro de casa. Ela então conversou com a criança, que relatou que estava sendo abusada.

O adolescente, segundo o boletim de ocorrência, introduzia os dedos no ânus da criança quando os dois estavam brincando. Para que o menino mantivesse segredo, o adolescente dizia que, se ele “contasse para alguém, iria enfiar um cabo de vassoura em seu ânus”.

Também para deixar o menino assustado, o vizinho o teria trancado em um cômodo e colocou um filme de terror para ele assistir.

Assim que soube dos abusos, a mãe da vítima procurou a mãe do adolescente e relatou o ocorrido.

Depois, ela foi até o Conselho Tutelar em busca de auxílio e, por fim, em companhia de uma conselheira tutelar, procurou a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) nessa segunda-feira (8), onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes