Crônicas Policiais

Adolescente desaparece por dois dias e volta dizendo ter sido drogada e estuprada

1 minuto de leitura
Adolescente desaparece por dois dias e volta dizendo ter sido drogada e estuprada
(Foto: Reprodução)

Uma adolescente de 13 anos, que estava desaparecida desde o último sábado (13), reapareceu nessa segunda-feira (15) contando à mãe ter sido drogada e estuprada. A menina é moradora do Bairro Nova Esperança, em Várzea Grande, mas o caso foi registrado em Cuiabá.

No domingo (14), a mãe da adolescente procurou a polícia dizendo que no sábado (13) a filha saiu para tomar banho de piscina na casa de uma amiga da escola. Porém, quando os pais a procuraram na casa da amiga, ela nem havia passado por lá.

Por volta da 0h do domingo (14), a mãe conseguiu trocar mensagens com a filha pelo celular e a menina teria dito que não sabia onde estava e que estava com medo. A mãe, no entanto, achava que outra pessoa era quem tinha respondido as mensagens, não a filha.

No fim da noite dessa segunda-feira (15), a mãe voltou a procurar a polícia afirmando que, após dois dias, a menina retornou para casa e contou que estava na companhia de outra amiga, que não a deixava ir embora do local onde estavam.

A adolescente relatou que estava em uma casa no Bairro Planalto, em Cuiabá, que tinha festa o tempo todo, com bebidas, narguilé e maconha. Ela afirmou, ainda, que foi drogada e abusada sexualmente por um homem.

O primeiro boletim havia sido registrado como “desaparecimento de pessoa”; o segundo como “estupro”. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes