Crônicas Policiais

Adolescente denuncia patrão afirmando ter sido estuprada nos fundos de uma padaria

1 minuto de leitura
Adolescente denuncia patrão afirmando ter sido estuprada nos fundos de uma padaria
(Foto: Ilustração)

Uma adolescente de 16 anos denunciou o patrão por estupro nessa segunda-feira (17). A menina relatou que já tinha pedido demissão após uma série de assédios, mas voltou ao trabalho a pedido da esposa do patrão, que prometeu que nada mais aconteceria.

O abuso sexual teria acontecido em uma padaria no Bairro Vila Nova, em Confresa (1.160 km de Cuiabá), no início de setembro, mas a menina só denunciou nessa segunda-feira (17).

Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente trabalhava na padaria do suspeito e, depois de um tempo, o patrão começou a assediá-la oferecendo dinheiro para ela ficar com ele.

“Segundo a vítima, ele fazia isso com outra funcionária e queria fazer com ela também, porém, a vítima se recusou”, consta no boletim de ocorrência.

Em outro dia, a adolescente contou ter ido aos fundos da padaria e foi seguida pelo suspeito. No cômodo, ele teria tirado a roupa da adolescente e passado a mão nas partes íntimas dela, mas não chegou a ter penetração.

Cansada dos abusos, a menina saiu do emprego. Mas, pouco depois, a esposa do suspeito a procurou, pediu que ela voltasse a trabalhar na padaria e disse que não iria mais acontecer nenhum abuso com ela.

A mulher disse à adolescente que tinha conversado com o marido sobre o que estava acontecendo e ele teria dito que não faria mais aquilo.

Confiando, a menina voltou ao trabalho. Porém, no dia 3 de setembro, o suspeito voltou a assediá-la, a abordou nos fundos da padaria, tirou sua roupa e a estuprou.

Os pais da menina a acompanharam na delegacia. O caso foi registrado como assédio sexual e estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes