Crônicas Policiais

Adolescente denuncia o padrasto por estupro e diz que é assediada desde os nove anos

1 minuto de leitura
Adolescente denuncia o padrasto por estupro e diz que é assediada desde os nove anos

A mãe de uma menina de 14 anos, moradora do bairro Residencial Jacarandá, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), chamou a polícia na manhã dessa sexta-feira (18) para denunciar que a filha tem sido vítima de assédio sexual e estupro por parte do padrasto, com quem convive há seis anos.

Segundo a menina contou para os militares, ela constantemente sofre ameaças e assédios por parte do padrasto, um homem de 31 anos, desde quando tinha apenas 9 anos.

Naquela manhã, porém, ele teria entrado em seu quarto e passado a mão em suas partes íntimas. Depois, ele a teria ameaçado, dizendo que se contasse para alguém iria matá-la.

A criança disse que se sente verdadeiramente ameaçada, porque ela já teria apanhado dele em outras ocasiões, por motivos banais, e porque ele também já teria agredido sua mãe.

A menina ainda revelou à polícia que ele fica muito agressivo quando está embriagado e isso também o motiva a tentar violentá-la.

Quando a polícia acessou o nome do acusado pelo sistema, constatou que ele já tem passagem, registrada em 2010, pelo crime de lesão corporal contra outra mulher. Na ocasião, por ciúmes, ele teria agredido a namorada com um copo de vidro e um pedaço de madeira e desferido socos no rosto dela.

Diante do caso, o homem foi preso e levado para a delegacia. A denúncia vai ser investigada pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes