Crônicas Policiais

Adolescente deixa espingarda cair, atira acidentalmente em si próprio e morre

O tiro atingiu o queixo do adolescente, que morreu antes que pudesse ser socorrido

1 minuto de leitura
Adolescente deixa espingarda cair, atira acidentalmente em si próprio e morre
Foto: Reprodução / Facebook

Um adolescente de 15 anos, identificado como Deivid Augusto Vieira de Andrade, morreu nesse domingo (6) ao atirar acidentalmente em si próprio com uma espingarda ao deixar a arma cair.

O acidente aconteceu durante uma pescaria em Peixoto de Azevedo (670 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 0h40 dessa segunda-feira (7) um homem de 43 anos e um menino de 13 chegaram no Núcleo da Polícia Militar de Peixoto de Azevedo com um adolescente de 15 anos na carroceria de uma pickup Fiat Strada.

Eles contaram que estavam pescando juntos, quando o adolescente, que estava com uma espingarda calibre 22, foi colocar alguns objetos na carroceria da pickup e deixou a arma cair no chão, fazendo ela disparar acidentalmente e atingir seu próprio queixo.

Em desespero, eles tentaram socorrer o adolescente e o levaram até o Posto de Saúde da Família 7, de União do Norte, mas o menino já chegou sem vida à unidade médica.

Questionados sobre quem seria o proprietário da arma, eles indicaram um idoso de 70 anos e este confirmou que a espingarda era sua.

O corpo do adolescente foi liberado pra necrópsia. Não foi feita perícia no local do acidente, porque o corpo havia sido retirado do local.

O dono da arma foi encaminhado para a delegacia, acusado de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido e morte acidental. A espingarda foi apreendida.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes