Cidades

Adolescente de 13 anos é estuprada ao sair de escola em Sinop

1 minuto de leitura
Adolescente de 13 anos é estuprada ao sair de escola em Sinop

Uma adolescente de apenas 13 anos foi atacada e estuprada ao sair da escola na tarde de terça-feira (18), em Sinop (500 km de Cuiabá). Ela voltava a pé da escola para casa e teria saído mais cedo que o horário de costume por estar de atestado médico. No meio do caminho, próximo ao bairro Dauri Riva, a menor foi abordada por um homem aparentando ter 40 anos, em uma bicicleta vermelha de guidão preto.

Conforme ocorrência registrada pela mãe da vítima, o homem obrigou a garota a subir na garupa da bicicleta, e levou a adolescente para uma área de matagal próximo a uma residência em construção, onde a estuprou por horas.

A mãe da menor também conta, que a filha foi coagida com uma faca, e a todo tempo sofria ameaças de morte. Ao chegar no local, o maníaco pediu para a menina tirar toda a roupa e depois abusou sexualmente dela.

“Ele ficou aproximadamente duas horas obrigando minha filha a realizar todo tipo de desejo sexual dele. Minha menina era virgem”, relatou a mãe à Polícia Militar.

O estuprador conseguiu fugir e até final dessa matéria não havia sido localizado. Segundo a adolescente, o estuprador é branco, gordo, tem tatuagens pelo corpo, estava com a barba feita e que na hora do crime ele usava boné vermelho, camiseta e tênis preto e calça jeans. Quem tiver informações pode fazer uma denúncia anônima discando 197.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes