Adolescente de 13 anos é detida por roubo de carro em Sinop

A menor confessou que além do carro, ela e seu namorado furtaram uma moto no centro de Sinop

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma adolescente de 13 anos foi detida pela Polícia Militar (PM), no bairro Bom Jardim, em Sinop (500 Km de Cuiabá), com um Fiat Strada roubado na madrugada de segunda-feira (14). A garota foi localizada na tarde de ontem com o veículo. O namorado da jovem, também de 13 anos de idade, ao avistar a viatura conseguiu fugir.

O pai do menor, que conseguiu escapar, relatou que há alguns dias o filho e sua namorada furtaram sua motocicleta. Na ocasião, o casal fugiu para Itaúba (581 Km de Cuiabá), onde foram localizados e conduzidos novamente até Sinop.

Um homem, que não quis se identificar, teria seguido os dois menores pois eles estariam em atitude suspeita com o automóvel. Chegando no bairro Bom Jardim, o homem abordou os jovens e segurou a menina até a chegada da polícia, mas seu namorado conseguiu escapar.

A adolescente foi conduzida até a delegacia e durante o depoimento confessou que além do automóvel e da motocicleta de seu sogro, ela e seu namorado haviam furtado uma moto YBR no centro de Sinop, no dia 8 de janeiro.

Após registro de ocorrência, ela foi liberada juntamente com a mãe, que reside em Santa Carmem (510 Km de Cuiabá) com a presença de uma equipe do Conselho Tutelar. O outro menor suspeito ainda não foi localizado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSessão especial para pais e bebês exibe comédia nacional nesta quarta-feira
Próximo artigoApós coma e cirurgias, única sobrevivente de triplo atropelamento recebe alta