Uma adolescente de 14 anos registrou um boletim de ocorrência nessa sexta-feira (04) acusando o irmão de 19 anos de agressão e abuso sexual. Ela afirmou que o irmão é usuário de drogas e “constantemente lhe faz carícias no corpo”.

O caso aconteceu no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de um jovem agredindo a irmã. No local, os policiais encontraram a vítima chorando. Ela afirmou que em meio a uma discussão, foi agredida fisicamente e psicologicamente pelo irmão, que a derrubou no chão e começou a chutá-la.

Vendo a situação, um idoso de 66 anos entrou no meio, tentando conter as agressões. O suspeito então passou a ameaçar também o idoso e jogou algumas pedras no telhado da casa dele, que chegaram a danificar a residência.

Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente disse aos policiais que o irmão faz uso de drogas. Inclusive, pegou uma pequena porção de maconha e entregou aos militares, alegando ser do suspeito.

As vítimas ainda disseram que ele os ameaçou de morte, dizendo que assim que saísse da cadeia “iriam se ver com ele”.

O jovem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá. Como a menor mora com o irmão, o Conselho Tutelar foi acionado.

Já na delegacia, a vítima disse que teme as investidas do irmão e que evita ficar sozinha com ele.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes