Acusado de tentar matar ex-mulher com tiros no pescoço é capturado ao tentar fugir

A polícia precisou conter o acusado com balas de borracha

Foto: Visão Noticias

A Policia Militar capturou na noite desta quarta-feira (18), Jean Maik dos Santos, de 25 anos, acusado de efetuar dois disparos de arma de fogo no pescoço da ex-mulher no bairro Jardim Violetas, em Sinop (500 km de Cuiabá).

De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O), o acusado estava tentando fugir em um carro Toyota Corolla de cor prata quando a guarnição deu ordem que parada ao veículo.

“A ordem foi obedecida pelo condutor do veículo, que era o pai do acusado, neste instante Jean abriu fuga a pé, porém foi alcançada quando ordenamos que o mesmo deitasse no chão. O acusado se negou a obedecer e ameaçou a guarnição com uma faca, então foi necessário o uso de disparos com balas menos letais (borrachas) para conte-lo”, diz trecho do documento.

O pai do acusado relatou ainda no B.O, que o filho chegou em casa muito alterado de posse de uma faca, momentos antes da apreensão, e o obrigou a levá-lo a algum lugar, porém o pai não sabia para onde. Com medo, ele obedeceu ao filho.

Segundo informações da guarnição, o Jean confessou o crime, e disse ter o feito por ciúmes, ele também acusou a ex-mulher de traição.

O crime aconteceu na noite do dia anterior (17), conforme já foi informado pelo o LIVRE, o acusado teria tentado matar com dois disparos de arma de fogo a ex-mulher, identificada como Kelly Cristina Hawerroth, de 24 anos. Kelly foi socorrida por populares e sobreviveu, porém seu caso é grave e ela se mantém internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS