Crônicas Policiais

Acusado de quebrar vidraça, morador de rua é agredido, amarrado e sequestrado

Uma testemunha viu a cena e chamou a polícia, mas, até o registro da ocorrência o morador de rua ainda não havia sido encontrado

1 minuto de leitura
Acusado de quebrar vidraça, morador de rua é agredido, amarrado e sequestrado
Imagem ilustrativa / Pixabay

Um morador de rua foi agredido, amarrado e sequestrado na noite dessa segunda-feira (15), em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por dois homens que o acusaram de ter quebrado a vidraça de uma farmácia.

Uma testemunha acionou a polícia pouco depois das 20 horas, afirmando ter visto dois homens pegarem um morador de rua na Avenida Dom Orlando Chaves, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

Segundo o relato da testemunha, os dois homens estavam em um veículo Hyndai Creta, e pararam ao lado do morador de rua o acusando de ter quebrado a vidraça de uma drogaria, não especificando qual, e dizendo que ele deveria pedir desculpas por supostamente ter feito isso.

Ameaças e agressões

O morador de rua teria se negado a entrar no carro, então os dois homens passaram a agredi-lo com um pedaço de madeira e a ameaçá-lo.

Em seguida, eles teriam amarrado o homem com uma corda, o colocado no porta-malas do carro e seguido sentido à Ponte Sérgio Mota, que liga Cuiabá e Várzea Grande.

A testemunha não conseguiu anotar a placa do carro e nenhuma outra informação que pudesse ajudar a identificar a vítima e os suspeitos.

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos deverão ser utilizadas para tentar identificar os envolvidos.

O caso foi registrado como “ocorrências atípicas, de natureza diversa”. Até o registro, nem os suspeitos, nem a vítima, haviam sido encontrados.

LEIA TAMBÉM:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes