Cidades

Acusado de matar a tia e arrancar o coração dela diz que não se arrepende do crime

2 minutos de leitura
Acusado de matar a tia e arrancar o coração dela diz que não se arrepende do crime
Foto: JK Notícias

Com oscilações de comportamento e muita frieza, Lumar Costa da Silva, 28, acusado de matar a tia Maria Zélia Cosmos, 55, arrancar seu coração e levar para a filha da vítima, foi ouvido por investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta quarta-feira (10). O crime com requintes de crueldade aconteceu na rua Rio Negro, no bairro Vila Bela, em Sorriso (400 Km de Cuiabá), no dia 2 deste mês.

Em entrevista à imprensa, Lumar confessou o crime e disse não estar arrependido de ter matado a mulher. Segundo ele, a “voz do universo” o auxiliou no momento do homicídio.

“Ela mereceu morrer, estava me sacaneando, falando que eu era drogado, arrumando confusão com vizinhos e eu só queria paz. O universo falou que ela precisava ser morta. Eu purifiquei minha tia, agora ela está bem”, disse.

O acusado ainda admitiu estar sob o efeito de drogas quando cometeu o crime e revelou ser usuário ativo de entorpecentes.

“Eu fumo maconha e tinha tomado LSD na ocasião. No dia só foi acontecendo, não planejei nada. Depois que ingeri a droga pensei que aquela era a hora dela morrer e fui atrás”, contou, relatando ainda que se considera uma pessoa normal, sem variações mentais.

Sobre o fato de ter invadido uma subestação de energia após matar a tia, Lumar revelou que pretendia realizar uma “revolução e purificação”.

“Meu objetivo era explodir a estação, apagar as luzes, abrir a cadeia e soltar os presos, liberar o ódio. Eu não estava fazendo o mal, estava fazendo o bem, tem que purificar, existe muita maldade no mundo”, declarou.

Após ser ouvido pelos policiais, Lumar voltou para o Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS), onde permanece preso em cela separada dos outros detentos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes