Acusado de estupro de vulnerável é preso por continuar perseguindo vítima adolescente

O investigado já havia sido preso em flagrante, em junho deste ano, e a Justiça determinou que ele cumprisse medidas cautelares de distanciamento da vítima

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Um homem de 31 anos foi preso preventivamente nessa segunda-feira (4) por policiais civis de Paranatinga (375 km ao sul de Cuiabá) pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça e perseguição (stalking).

O investigado já havia sido preso em flagrante, em junho deste ano, por armazenar material pornográfico infantojuvenil. Na ocasião, a Justiça determinou que ele cumprisse medidas cautelares de distanciamento da vítima, de 14 anos, e de seus familiares.

Entretanto, o suspeito tem, reiteradamente, perseguido a adolescente por meio de perfis falsos nas redes sociais, além de frequentar lugares estratégicos para vigiar os passos da vítima.

Diante dos fatos e das ocorrências registradas pela família da vítima, o delegado de Paranatinga, Hugo Abdon, representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela 1ª Vara Criminal da comarca em virtude do descumprimento das medidas cautelares.

Tramitam na Delegacia de Paranatinga três inquéritos instaurados para apurar os crimes cometidos pelo investigado.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPagamento falso é o golpe mais aplicado nas vendas online em MT
Próximo artigoOutubro Rosa: atividade física ajuda a reduzir câncer de mama