Cidades

Acusado de atropelar e matar criança de quatro anos é preso

2 minutos de leitura
Acusado de atropelar e matar criança de quatro anos é preso

O homem acusado de atropelar e matar uma criança de quatro anos no último sábado (8), no bairro Maria Vindilina, em Sinop (500 km de Cuiabá), foi preso na tarde de segunda-feira (10). Edson Nonato da Silva, de 35 anos, foi encontrado em uma casa no bairro Maria Carolina.

A prisão foi realizada por investigadores da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), depois que a Polícia Judiciária Civil recebeu denúncias anônimas sobre quem seria o motorista do carro que atropelou a criança. O veículo foi identificado pelas câmeras de segurança de um mercado da região.

Após receber as denúncias, os policiais começaram a monitorar três possíveis endereços do suspeito, em bairros diferentes. Até que, nessa segunda-feira, Edson foi encontrado na casa da mãe dele. Ele estava com o veículo que atropelou a criança.

Segundo o delegado da DHPP de Sinop, Carlos Eduardo Muniz, o carro foi encontrado com a lanterna dianteira do lado direito nova. A polícia investiga se o suspeito trocou a peça após o acidente, possivelmente para ocultar o crime.

Ao ser detido, Edson negou ser o responsável pelo atropelamento, porém, na delegacia, confessou o crime. Ele disse que não viu o menino atravessando a rua e negou estar alcoolizado naquele momento.

Segundo a Polícia Civil, Edson já possui diversas passagens criminais e, além de não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), está impedido legalmente de dirigir.

Ele passará por audiência de custódia nesta terça-feira (11) e deve ser autuado pelos crimes de homicídio culposo no trânsito, omissão de socorro e fuga de local de crime.

O caso

Na noite do último sábado (8), um menino de quatro anos morreu após ser atropelado no Bairro Maria Vindilina, em Sinop. Testemunhas afirmaram que o condutor do automóvel, que estava em alta velocidade, fugiu do local sem prestar socorro.

A criança chegou a ser socorrida com vida por familiares, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O acidente aconteceu no momento em que o menino estava saindo com os pais de uma festa de aniversário.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes