Acrinorte lança Norte AgroShow nesta quinta-feira

A Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (ACRINORTE) e o Sindicato Rural de Sinop realizam nesta quinta-feira, dia 26, o lançamento da Norte AgroShow. A solenidade está programada para as 20h no Tatersal de Leilões do Parque de Exposições da Associação, em Sinop, e ocorre a exatos 40 dias do início da feira tecnológica (06 a 08 de junho). Em sua primeira edição a Norte AgroShow já nasce com a credibilidade e força para reunir em um complexo expositivo de 198 mil metros quadrados as gigantes do agronegócio brasileiro e mundial.

“A Norte AgroShow vem superando as nossas expectativas. Há um clima maravilhoso, uma programação espetacular que estaremos lançando no dia 26 e as notícias são de superação. Sinop é uma cidade muito privilegiada em vários quesitos como indústria, pecuária, comércio, agricultura e acreditamos que nossos resultados serão acima do que estávamos esperando”, expressou a coordenadora Renata Borges.

Durante o lançamento da Norte AgroShow, a organização apresenta aos parceiros expositores, empresários e demais participantes a programação oficial do evento. Entre os nomes já confirmados e que estarão em Sinop, em junho, estão o do ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi, que fará parte do dispositivo de abertura juntamente com autoridades municipais e estaduais.

Ainda segundo a organização, os portões para a feira tecnológica serão abertos às 8h e fechados às 18h, contemplando uma série de atividades desde palestras, workshops, discussões temáticas e espaços de negociação. Além destas, a Norte AgroShow também contará com sua programação de leilões e que começa ainda na véspera do evento, dia 05 de junho. A agenda inicial é com o Mega Leilão da Estância Bahia, com oferta de 10 mil e 18 animais e início às 13h pelo horário de Mato Grosso (14h de Brasília). Já no dia 08 será a vez da Programa Leilões colocar em cena um plantel de 140 touros Nelore PO e que carregam consigo o DNA de peso da marca Darcy Ferrarin. O horário de início também é 13h pelo horário mato-grossense.

EXPECTATIVA

Projeção da Acrinorte e Sindicato Rural aponta para mais de 10 mil visitantes entre os três dias e aproximadamente 200 expositores. A feira contará com oito pavilhões para recebimento de mais de 600 animais e que estarão em exposição ao público. Quem passar pelo Parque de Exposições vai conferir, além de vitrines tecnológicas, também restaurante e um Tatersal climatizado para leilões.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTJMT extingue ação que visava tabelar honorários advocatícios
Próximo artigoPara fugir do aluguel, famílias ocupam casas abandonadas em residencial