Acompanhe a votação dos candidatos a prefeito em Cuiabá

Oito candidatos disputam a preferência dos eleitores na Capital de Mato Grosso neste domingo (15)

Neste domingo (15), milhões de brasileiros vão às urnas para escolher prefeitos e vereadores.  Segundo o TSE, são 400.803 eleitores na capital de Mato Grosso. Em Cuiabá, oito candidatos disputam a preferência do eleitorado e O Livre acompanhou a votação de cada um deles.

Gisela Simona

A advogada Gisela Simona, do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), votou pela manhã. Ela compareceu à sessão eleitoral, na Faculdade de Tecnologia do Senai, no Bairro do Porto, acompanhada do marido. O candidato a vice, maestro Fabrício Carvalho, do Partido Democrático Trabalhista (PDT), também esteve ao lado dela.

(Foto: Ianara Garcia)

Paulo Henrique Grando

Paulo Henrique Grando, candidato pelo Novo, votou às 10h na Escola Estadual Gustavo Kullman, no Bairro Goiabeiras. Ele compareceu o local de votação acompanhado dos coordenadores da campanha e de apoiadores.

(Foto: Divulgação)

Roberto França

Ex-prefeito de Cuiabá, Roberta França (DEM) também votou pela manhã na escola Alcebíades Calhao, no Bairro Quilombo. Acompanhado da esposa, o candidato aguardou na fila por alguns minutos, enquanto cumprimentava eleitores.

(Foto: Divulgação)

Aécio Rodrigues

O jovem Aécio Rodrigues, 29 anos, candidato pelo PSL, votou em um colégio particular, no Bairro Jardim Alencastro durante a manhã deste domingo (15). Ele foi acompanhado da noiva e de apoiadores.

Abílio

Abílio Junior, candidato pelo Podemos, votou na Escola Estadual José de Mesquita, no Bairro Porto, na capital. Ele votou no início da tarde e estava acompanhado do candidato a vice-prefeito, o vereador Felipe Wellaton, do Cidadania.

(Foto: Ianara Garcia)

Julier

O candidato do PT, Julier Sebastião também votou no início da tarde no Instituto de Linguagens da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá. Antes de registrar o voto, o ex-juiz-federal conversou com a imprensa. Ele estava acompanhado da candidata a vice, Vera Bertolini de de apoiadores.

(Foto: Divulgação)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm MT, prefeito é suspeito de comprar votos com cestas básicas
Próximo artigoFlagrantes e denúncias: saiba como está o combate à boca de urna em MT