Tragédia: 11 mortos em acidente entre ônibus e caminhão na BR-163

Ainda não há confirmação sobre o número de feridos. Vítimas estão sendo levadas para hospitais de Sorriso e Sinop

Foto: reprodução

O Governo de Mato Grosso informou há pouco que o acidente envolvendo um caminhão e um ônibus na BR-163 nesta terça-feira (17) resultou em 11 pessoas mortas. O número de feridos ainda não foi contabilizado, mas há pelo menos duas pessoas em estado grave.

Prestam socorro às vitímas, neste momento, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal e a Rota Oeste, concessionária responsável pela via. O Ciopaer também auxilia nos resgates, fazendo o transporte de feridos com um helicóptero.

Segundo informações do site Nortão MT, que entrevistou um dos oficiais dos Bombeiros que atuam no local, as vítimas estão sendo levadas para hospitais de Sorriso e de Sinop.

Ainda não há informações sobre a causa do acidente. Um áudio que circula nas redes sociais – atribuído a uma pessoa que passava pelo local na hora da colisão – informa que o caminhão era do tipo nove eixos e o ônibus da empresa Itamarati.

Em nota, o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes lamentaram o ocorrido.

“Recebemos a notícia com muita dor no coração. São vidas que se perderam de forma trágica. Estamos em oração para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos e dê forças para que possam passar por esse momento tão difícil. Também pedimos para que o Senhor possa zelar pela recuperação daqueles que estão feridos. Nos solidarizamos e nos colocamos à disposição para auxiliar em tudo o que for possível”,

(Mais informações em instantes) 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorResistência a Wellington
Próximo artigoPerda de poder aquisitivo decorre de isolamento social, diz Bolsonaro