Acidente entre moto, ônibus e caminhão bloqueia e desvia trânsito na Fernando Corrêa

Caso aconteceu por volta das 16h desta segunda-feira

Um grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (6) na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. Segundo informações, uma motocicleta se chocou contra um ônibus e um caminhão. A vítima da moto morreu no local. Em razão do acidente o trânsito está sendo desviado e as vias paralelas já estão congestionadas.

Conforme as informações da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), o trânsito na avenida sofreu alterações.. Assim, os condutores que estiverem no sentido Centro – Coxipó deverão desviar para a avenida Beira Rio e, em seguida, pela ponte Benedito Figueiredo, que dá acesso ao bairro Coophema. Só então poderão retornar à Avenida Fernando Corrêa, já depois da ponte do Coxipó.

Informações preliminares dão conta de que o ônibus teria furado o sinal, que ficou vermelho antes que pudesse parar. Com isso, ele teria atingido um veículo EcoSport, de cor branca, e depois imprensado dois motociclistas contra um caminhão da empresa Carvalima, que seguia da avenida Beira Rio para a avenida Fernando Corrêa. A informação, porém, não é oficial.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito foi acionada para atender a ocorrência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também está no local para a perícia. O corpo da vítima já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), por volta das 18h.

Conforme as informações, a vítima foi identificada pela Politec como sendo Evandro Figueiredo Leite Pereira, de 23 anos.

Não há informações quanto ao estado de saúde dos passageiros do veículo de passeio, que ficou parado do canteiro da rotatória das avenidas. O piloto da segunda motocicleta conseguiu abandoná-la antes de ser atingido.

Atualizada às 18h34.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPivetta admite que pode se arrepender de aliança com Mauro
Próximo artigoMorre idosa de 73 anos que teve o corpo queimado quando tentava fugir do genro

O LIVRE ADS