Cidades

Ação integrada entre forças de segurança prende quadrilha que planejava matar policiais

1 minuto de leitura
Ação integrada entre forças de segurança prende quadrilha que planejava matar policiais
Foto: PM/MT

Uma quadrilha composta por membros da organização criminosa Comando Vermelho (CV) foi presa, nesta semana, durante uma ação integrada entre forças de segurança de Sorriso (400 Km de Cuiabá) e Barra do Bugres (170 Km de Cuiabá). Segundo informações repassadas pela polícia, os criminosos planejavam cometer vários crimes, inclusive matar policiais militares.

De acordo com o major Jorge Almeida, comandante da Polícia Militar de Sorriso, as informações preliminares foram levantadas pelo Serviço de Inteligência do município. “Os criminosos planejavam cometer roubos e realizar uma chacina em Barra do Bugres”, revelou.

Na lista de alvos dos homicídios, estariam pessoas acusadas de cometerem delitos e PMs que prenderam membros da organização criminosa.

Ainda segundo o major, os detidos são moradores de Sorriso, Feliz Natal e Barra do Bugres. Alguns ainda são acusados de envolvimento em furtos e homicídios em Nova Ubiratã e Sinop. A operação batizada de Veranum resultou na apreensão de: uma Pistola Glock calibre 9mm; um revólver calibre 38; munições calibre 9mm e calibre 38; porções de substância análoga a pasta base de cocaína e maconha; aparelhos eletrônicos e uma quantia em dinheiro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes