“Acabei com a Lava Jato porque não tem corrupção no governo”, diz Bolsonaro, ironizando imprensa

O presidente rebateu as críticas de supostamente interferir na operação Lava-Jato e ironizou os repórteres que estavam no local

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

O presidente Jair Bolsonaro respondeu de forma irônica às fake news produzidas por parte da imprensa, sobre ele interferir na polícia federal e na operação Lava-Jato.

Em um discurso feito nesta quarta-feira (07), o presidente debochou dos repórteres, dizendo que teria acabado com a operação Lava-Jato por não existir corrupção no governo.

“Queria dizer a essa imprensa maravilhosa nossa que eu não quero acabar com a Lava Jato… Eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo“, disse o presidente em tom jocoso.

A fala foi aplaudida por lideranças políticas e apoiadores que estavam no local. O presidente ainda concluiu reforçando a obrigação da honestidade.

“Eu sei que isso não é virtude, é obrigação. Para nós, fazemos um governo de peito aberto”, completou o presidente.

Veja o vídeo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Escritor da matéria (porque não é jornalista) passando pano para Bolsonaro alegando que ele foi irônico na fala, quando de fato o que Bolsonaro quiz dizer foi o que ele disse: não existe corrupção no governo dele! Olha que governo maravilhoso. Lembrando que O LIVRE está ligado ao MBL Movimento Brasil Livre.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO que Aécio Rodrigues promete para ser eleito prefeito de Cuiabá?
Próximo artigoNilson Leitão: conheça os candidatos ao Senado por MT