Abrigo Bom Jesus está com vagas abertas para cuidador de idosos e técnico em enfermagem

O selecionado irá fazer parte de uma família que resgata o respeito e a segurança dos moradores

(Foto: Assessoria)

A Fundação Abrigo Bom Jesus está com quatro vagas abertas para o cargo de cuidador de idosos e quatro para técnicos em enfermagem, tanto para o turno diurno quanto para o noturno, em sistema de trabalho de 12h por 36h. O selecionado irá fazer parte de uma família que resgata o respeito e a segurança dos moradores, criando novas amizades e oportunidades, e os assistindo em suas necessidades.

A administração cita uma preferência por cuidadores homens, em razão das funções a serem desempenhadas. “Certas tarefas exigem um pouco mais de força do colaborador, já que alguns dos pacientes apresentam limitações de mobilidade. Por isso, colocamos esse ponto, mas nada impede que mulheres também se candidatem às vagas”, destaca o presidente do Abrigo, José Duarte.

A primeira etapa da seleção consiste em uma entrevista com a psicóloga e a enfermeira-chefe. Os candidatos que passarem para a segunda fase, serão avaliados pelo gestor da fundação. Não é necessário ter experiência, apenas o ensino médio completo e o curso de cuidador atualizado.

É importante salientar que a fundação sobrevive com doações de empresas e todos podem contribuir a qualquer momento.

Sobre a Fundação Abrigo Bom Jesus

A Fundação ama o que faz, seja qual for o evento ou projeto, fará com qualidade, pois sabe que é recompensador, sempre com o compromisso de ajudar quem precisa, e fazer com que os seus velhinhos possam encontrar suas famílias. Todo o projeto é feito de forma transparente, para gerar confiança.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEstados decidem encerrar congelamento de ICMS de combustíveis
Próximo artigoWilson assume liderança do governo