Abrigo Bom Jesus de Cuiabá completa 80 anos de acolhimento e dedicação

Visita surpresa da ilustre primeira-dama, Michelle Bolsonaro. (Foto: Reprodução/O Livre)

Com cuidado, dedicação e muito carinho todos aqueles que se dedicam, ou já se dedicaram no passado aos idosos acolhidos no Abrigo Bom Jesus de Cuiabá, comemoram os 80 anos de criação dessa que é a mais antigas entidades beneficentes de Mato Grosso.

(Foto: Reprodução/O Livre)

Criado por dona Maria Müller, esposa do então Governador Júlio Müller, o Abrigo Bom Jesus acolhe cerca de 82 idosos, grande parte deles abandonados por seus familiares. E no ano em que se comemora seus 80 anos, a instituição vive um momento desafiador: o isolamento social, tão importante para preservar a vida dos seus idosos.

(Foto: Reprodução/O Livre)

Segundo informou o presidente do Abrigo, José Duarte, os cuidados da equipe foram fundamentais para que neste período de pandemia todos os acolhidos ficassem em segurança acrescentou ele, eles sentiram muito a ausência dos visitantes e de alguns poucos familiares que os visitam.

Visita surpresa da ilustre primeira-dama, Michelle Bolsonaro. (Foto: Reprodução/O Livre)

O Abrigo Bom Jesus é mantido com parte da aposentadoria do idoso e com as doações da sociedade, que sempre se fez presente naquela instituição.

Troco Solidário:

A Campanha realizada pela rede de Supermercados Comper, dos meses de Novembro e Dezembro será destinada ao abrigo Bom Jesus de Cuiabá.

(Foto: Reprodução/O Livre)
(Foto: Reprodução/O Livre)

Serviço: O Abrigo Bom Jesus de Cuiabá está localizado em sede própria na Avenida Historiador Rubens de Mendonça ( CPA) próximo a 13. Brigada de Infantaria. Fone: (65) 3644-1706

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorRelações com EUA continuarão com eventual vitória de Biden, diz Guedes
Próximo artigoFim de ano: destinos turísticos já não têm vagas e setor comemora recuperação