Abílio e Dilemário se filiam ao Podemos

O partido de Selma Arruda espera receber o vereador Kero Kero e o suplente de deputado federal, Rafael Ranalli

Abílio Júnior, Kero Kero, Dilemário Alencar e Rafael Ranalli na casa de Selma Arruda, em Chapada dos Guimarães no último final de semana (Foto: divulgação)

O vereador cassado Abílio Júnior e o vereador Dilemário Alencar, ambos de Cuiabá, deixaram o PSC e o Pros, respectivamente, para se filiar ao Podemos, partido da senadora cassada Selma Arruda e do deputado federal José Medeiros.

O ato foi realizado nesta terça-feira (31), na sede do diretório estadual do partido em Mato Grosso.

O partido também deverá receber a filiação do vereador Kero Kero, que por ora está filiado ao PSL, e o suplente de deputado federal Rafael Ranalli, que disputou a eleição 2018 pelo Pros.

Palácio Alencastro

Abílio Júnior foi convidado ao Podemos com a garantia de ser o candidato a prefeito de Cuiabá. Mesmo com o mandato cassado por 14 vereadores, Abílio não perdeu a elegibilidade.

Já Dilemário, que chegou a comandar o diretório estadual do Pros, perdeu espaço após a eleição do deputado estadual João Batista e a votação expressiva de Gisela Simona, que ficou suplente de deputada federal.

Ambos são manifestadamente de centro-esquerda, enquanto Dilemário pendeu para a direita ao surfar na onda pró-Abílio durante o tramite do processo de cassação do colega e na oposição ao prefeito de Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBackstreet Boys cantam de casa I Want It That Way em apresentação online
Próximo artigoPrefeito do interior de MT decreta toque de recolher entre 20h e 6h