A Propósito

Abílio e Dilemário se filiam ao Podemos

O partido de Selma Arruda espera receber o vereador Kero Kero e o suplente de deputado federal, Rafael Ranalli

1 minuto de leitura
Abílio e Dilemário se filiam ao Podemos
Abílio Júnior, Kero Kero, Dilemário Alencar e Rafael Ranalli na casa de Selma Arruda, em Chapada dos Guimarães no último final de semana (Foto: divulgação)

O vereador cassado Abílio Júnior e o vereador Dilemário Alencar, ambos de Cuiabá, deixaram o PSC e o Pros, respectivamente, para se filiar ao Podemos, partido da senadora cassada Selma Arruda e do deputado federal José Medeiros.

O ato foi realizado nesta terça-feira (31), na sede do diretório estadual do partido em Mato Grosso.

O partido também deverá receber a filiação do vereador Kero Kero, que por ora está filiado ao PSL, e o suplente de deputado federal Rafael Ranalli, que disputou a eleição 2018 pelo Pros.

Palácio Alencastro

Abílio Júnior foi convidado ao Podemos com a garantia de ser o candidato a prefeito de Cuiabá. Mesmo com o mandato cassado por 14 vereadores, Abílio não perdeu a elegibilidade.

Já Dilemário, que chegou a comandar o diretório estadual do Pros, perdeu espaço após a eleição do deputado estadual João Batista e a votação expressiva de Gisela Simona, que ficou suplente de deputada federal.

Ambos são manifestadamente de centro-esquerda, enquanto Dilemário pendeu para a direita ao surfar na onda pró-Abílio durante o tramite do processo de cassação do colega e na oposição ao prefeito de Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes