Crônicas Policiais

Abandono de incapaz: mulher deixa os filhos de um e dois anos sozinhos em casa

1 minuto de leitura
Abandono de incapaz: mulher deixa os filhos de um e dois anos sozinhos em casa

Uma jovem de 19 anos está sendo acusada pelo avô de seus filhos, de um e dois anos de idade, de abandonar as crianças em casa sozinhas por diversas noites. Dessa vez, segundo o avô, a mãe teria se envolvido com um homem casado, estava sendo ameaçada de morte e deixou as crianças em casa para fugir.

Conforme o boletim de ocorrência, na madrugada dessa quinta-feira (30) a jovem teria saído de casa, no Bairro Por do Sol, em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá), para beber e deixado o bebê de um ano sozinho em casa.

Segundo o relato do avô das crianças, ela teria se envolvido com um homem casado e a esposa deste descobriu e estava à procura da amante, dizendo que iria matá-la.

Com medo, a jovem não voltou para pegar o filho e fugiu para a chácara do avô das crianças, contando a ele o que estava acontecendo e abandonando os dois meninos.

O avô ainda disse que a jovem bebe muito e sai quase todas as noites, deixando as crianças sozinhas em casa. E que, dessa vez, ela disse que iria embora da cidade, com medo de ser morta.

Em meio a uma discussão entre o avô e a mãe das crianças, a jovem disse querer levar os filhos na fuga, afirmando que “se não levar as crianças por bem, levará por mal, ou será capaz até de matar”, consta no boletim de ocorrência.

Temendo pela segurança dos netos, o avô registrou o boletim por abandono de incapaz e ameaça. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil e acompanhado pelo Conselho Tutelar.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes