A surpresa de Chico Daltro

Ex-vice-governador Chico Daltro pede voto para Mauro Mendes e Jayme Campos

Foto: Governo de Mato Grosso

Ex-vice-governador do réu confesso Silval Barbosa, o candidato a deputado estadual Chico Daltro (PRB) protagonizou uma cena, no mínimo, constrangedora durante o lançamento do comitê de Várzea Grande de Emanuelzinho (PTB), candidato a deputado federal da mesma coligação.

Ao discursar, Daltro pediu votos para Mauro Mendes na disputa pelo Governo do Estado e para Jayme Campos na corrida ao Senado. Ambos são candidatos do DEM e adversários da coligação de Daltro e Emanuelzinho, que é encabeçada por Wellington Fagundes (PR) na disputa rumo ao Executivo Estadual. Além disso, o ex-vice-governador é filiado ao PRB, partido que tem Adilton Sachetti como candidato a senador.

“Puxo a dianteira com o nosso futuro governador, o governador Mauro Mendes, o nosso candidato. Para fazer juntamente com Jayme Campos senador, juntamente com dona Lucimar, para fazer o que fez em Cuiabá”, discursou Daltro.

No vídeo, é possível ver Emaneulzinho rindo após a inusitada manifestação de apoio e seu pai, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), sem entender a situação. O partido de Emanuel, inclusive, está no arco de aliança de Mauro e Jayme, mas o prefeito não acompanhou a decisão do partido e decidiu apoiar Wellington Fagundes.

Veja vídeo:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorObras são suspensas na BR-163 e BR-364 durante o feriado
Próximo artigoTemer: atentado contra Bolsonaro é exemplo de intolerância em campanha