Ex-vice-governador do réu confesso Silval Barbosa, o candidato a deputado estadual Chico Daltro (PRB) protagonizou uma cena, no mínimo, constrangedora durante o lançamento do comitê de Várzea Grande de Emanuelzinho (PTB), candidato a deputado federal da mesma coligação.

Ao discursar, Daltro pediu votos para Mauro Mendes na disputa pelo Governo do Estado e para Jayme Campos na corrida ao Senado. Ambos são candidatos do DEM e adversários da coligação de Daltro e Emanuelzinho, que é encabeçada por Wellington Fagundes (PR) na disputa rumo ao Executivo Estadual. Além disso, o ex-vice-governador é filiado ao PRB, partido que tem Adilton Sachetti como candidato a senador.

“Puxo a dianteira com o nosso futuro governador, o governador Mauro Mendes, o nosso candidato. Para fazer juntamente com Jayme Campos senador, juntamente com dona Lucimar, para fazer o que fez em Cuiabá”, discursou Daltro.

No vídeo, é possível ver Emaneulzinho rindo após a inusitada manifestação de apoio e seu pai, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), sem entender a situação. O partido de Emanuel, inclusive, está no arco de aliança de Mauro e Jayme, mas o prefeito não acompanhou a decisão do partido e decidiu apoiar Wellington Fagundes.

Veja vídeo:

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes