Cidades

A saga continua: Loira do carro branco rouba flores novamente em Sinop

1 minuto de leitura
A saga continua: Loira do carro branco rouba flores novamente em Sinop

Marciane de Oliveira Pereira, de 29 anos, mais conhecida como a loira do carro branco, foi denunciada na manhã desta quarta-feira (19), por ter “atacado” novamente uma loja em Sinop (500 km de Cuiabá). Seguindo o mesmo “modus operandi”, ela entrou em uma floricultura e levou inúmeros itens sem pagar.

“Primeiro ela roubava utensílios domésticos, depois passou para objetos de decoração de jardim”, conta o policial civil que registrou o fato.

VEJA MAIS: Loira do carro branco ataca novamente e deixa prejuízo de R$ 1,5 mil

De acordo com informações do registro da ocorrência, por volta das 9h dessa quarta-feira (19), a suspeita comprou flores e vasos, totalizando R$ 415 em produtos, mas na hora de efetuar o pagamento pediu para a funcionária da loja acompanhar ela até outro comércio, onde pegaria o dinheiro.

Sem desconfiar de nada, a vendedora entrou no carro da suspeita e foi até o local. Mas, ao chegar no destino, assim que a vendedora desceu do veículo, a suspeita fugiu acelerando o carro e levando todos os produtos sem pagar.

Já na delegacia, a vítima reconheceu a acusada em uma foto apresentada pelos militares. Marciane se tornou conhecida da polícia local e de comerciantes do município por cometer esse mesmo tipo de roubo. Ela usou um Corsa Sedan branco, mas em outras ocasiões utilizou uma caminhonete.

Segundo policiais, para não levantar suspeita, durante o crime a mulher sempre está acompanhada de crianças no veículo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes