A fome por pratos verdadeiramente italianos é saciada de segunda a segunda no restaurante Serafina em Cuiabá

A fome por pratos verdadeiramente italianos é saciada de segunda a segunda no restaurante Serafina em Cuiabá. É surpreendente o quanto a gastronomia da nona está presente nas tenras massas e nas composições mais leves, porém cremosas que despertam o apetite. Todos os 19 sabores de pizzas já dispensam apresentações diante das versões nada abrasileiradas desde margherita, Calábria a pesto. Todas proporcionam a sensação de estar de fato em um restaurante na Toscana. E o mesmo ocorre com as versões de Nhoque a spaghetti.

Porém as criações não param e assim que entram no cardápio para experimentação já se tornam permanente, como uma nova delícia que já virou sensação; Tagliata ala Toscana, um delicioso corte de ancho grelhado e fatiado, servido com tomates, ervas e limão siciliano, acompanha couve-flor gratinada ao molho bechamel.

“Nossa novidade, a Tagliata é uma escolha maravilhosa para impressionar todos os paladares mais exigentes, e um excelente pedido pra harmonizar com este prato incrível é o vinho Tenute Rubino, 100% primitivo da região da Puglia”, orienta Ronaldo Poiatti, gestor Serafina no Centro-Oeste.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem que estuprou criança a caminho da escola é preso em flagrante em MT
Próximo artigoCasal que torturou filho adolescente é indiciado por abandono de incapaz e crimes sexuais