A candidata de Bolsonaro

Coronal da PM, Rúbia Fernanda foi lançada pelo Patriotas e a convenção teve participação do presidente

(Reprodução: Assessoria de Imprensa)

Coronel da Polícia Militar, Rúbia Fernanda foi anunciada nesta quarta-feira (11) à noite, em convenção do Patriotas, como a candidata do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao Senado na disputa em Mato Grosso.

A participação do presidente no evento, realizado no ginásio Verdinho, no bairro CPA I, em Cuiabá, ocorreu via vídeo, em transmissão ao vivo.

“Nós precisamos defender o agronegócio e o estímulo a geração de empregos, o que só é alcançado com o apoio da livre iniciativa. Espero ter a coronel Fernanda como aliada e, se Deus quiser, com o presidente Jair Bolsonaro, trabalhar em defesa do povo mato-grossense”, declarou.

O apoio à candidatura da coronel, divulgado de última hora, preteriu o deputado federal José Medeiros (Podemos), quem era a principal aposta de Bolsonaro para representá-lo politicamente na eleição.

A carreira militar pesou no apoio de Bolsonaro à Rúbia Fernanda. Ela tem um longo histórico na corporação e hoje ocupa cargo administrativo na Associação dos Oficiais da Polícia e dos Bombeiros (Assof).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem mata a esposa a facadas por ela se negar a pegar cerveja
Próximo artigoO verdadeiro Estado laico brasileiro