Cidades

A caminho de velório, mulher aceita carona e sofre tentativa de estupro

1 minuto de leitura
A caminho de velório, mulher aceita carona e sofre tentativa de estupro
Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

Na madrugada desta sexta-feira (01), Luciana Mendonça Bonfim, de 40 anos, viveu momentos de desespero e terror quando, inadvertidamente, aceitou carona de um desconhecido. Ela caminhava pela avenida Tancredo Neves, por volta de 1 hora da manhã, no centro de Mirassol D’Oeste (290 km de Cuiabá), quando um homem em uma motocicleta ofereceu ajuda.

Luciana caminhava para um velório, quando foi surpreendida. O homem, segundo ela, vestia uma blusa de frio na cor marrom, era magro e tinha um “rosto fino”. O suspeito perguntou se Luciana era mãe de “Maria”. Por ter uma filha com o nome, Luciana assentiu e aceitou a carona de um desconhecido acreditando se tratar de um amigo da filha.

No caminho, no entanto, ela percebeu que o destino em que era levada tornava-se bem diferente daquilo que imaginava. Depois de passar pelo aeroporto da cidade, o motociclista anônimo parou em um local completamente distante, que Luciana não conseguiu reconhecer.

Lá, o suspeito tentou estuprá-la, mas ela conseguiu fugir para uma região de extenso matagal, de onde pôde ligar para sua família e pedir socorro. O estuprador, no entanto, persistiu em tentar reencontrá-la até que a família da vítima chegasse à região. A polícia veio logo em seguida, mas o bandido já havia fugido.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes