A 15 dias das festividades de fim de ano, 125 viaturas são retiradas de circulação em Cuiabá

Atualmente, o Estado conta com mais de mil automóveis, distribuídos entre as Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Politec.

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A 15 dias do início das festividades de fim de ano, quando a tendência é o aumento das ocorrências, 125 viaturas já foram retiradas das ruas da Grande Cuiabá devido ao vencimento do contrato firmado entre o Governo do Estado e a locadora dos veículos.

Atualmente, o Estado conta com mais de mil automóveis, distribuídos entre as Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Politec.

De acordo com informações da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), o contrato antigo venceu em novembro e novo contrato de locação terá início ainda em dezembro, com a mesma empresa. Nesse período, no entanto, a empresa não está aceitando pagamento por meio de indenização e, então, está retirando de circulação os veículos que são enviados à manutenção.

Ainda conforme a Pasta, o Governo do Estado já entrou com uma ação judicial a fim de solucionar o problema.

“O Executivo está pagando por meio de indenização, para que os serviços não sejam prejudicados, mas, quando se trata de manutenção, demanda mais tempo e, assim, a locadora está recolhendo os veículos”, informou o governo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsonaro chega a Brasília para diplomação no TSE
Próximo artigoMP de Goiás cria força-tarefa para apurar denúncias contra médium